Diplomado em Osteopatia Pediátrica - D.O. em Pediatria


O QUE É?

Programa de treinamento e imersão em Osteopatia nas mais variadas condições de saúde na área de pediatria. O aluno conta com a supervisão de um professor durante os atendimentos hospitalares e ambulatoriais e tem aulas sobre diferentes temas relacionados à área, bem como participa ativamente através de seminários, que ocorrem em todos os encontros. Aulas e seminários que aprofundam o conhecimento de avaliação clínica e osteopática e tratamento osteopático avançado nas doenças cardiopulmonares (bronquiolite, pneumonia…), plagiocefalia, distúrbios do sono, doenças gatrointestinais (refluxo, constipação intestinal…), dificuldades de amamentação, pós parto imediato, entre outras

PROFESSOR BRUNO LUIS AMOROSO BORGES

Fisioterapeuta formado pela UNIP Campinas-SP
Diplomado em Osteopatia pelo Colégio Brasileiro de Osteopatia
Especialista em Osteopatia pelo Conselho Federal de Fisioterapia
Mestre em Fisioterapia
Doutor em Saúde, reabilitação e interdisciplinaridade
Professor de Osteopatia do Colégio Brasileiro de Osteopatia
Participou de diversos cursos de Osteopatia em pediatria com os principais Osteopatas do mundo
Ministra cursos de Osteopatia em pediatria em diversos locais do Brasil

PÚBLICO ALVO

Osteopatas e estudantes de Osteopatia que já cursaram e terminaram o 3º ano do CBO
Para alunos de outras escolas: devem ter terminado os ciclos musculoesquelético, visceral e craniano.

Habilita o aluno a atender pacientes no ambiente hospitalar e também ambulatorial com segurança e aplicando técnicas e raciocínio clínico avançado.

DETALHES DO CURSO:

Duração: De 04 de fevereiro à 25 de novembro de 2025 (um encontro por semana - Toda Terça-Feira)

Horário: 7h30 às 17h30h

Local: Piracicaba-SP: Hospital Fornecedores de Cana e Associação Caminhos do Bem

Os atendimentos serão realizados nas enfermarias do Hospital Fornecedores de Cana das 8h às 12h e na Associação Caminhos do Bem das 13h30 às 16h30. As aulas teóricas serão realizadas das 16h30 às 17h30.


INVESTIMENTO:

10 parcelas de R$ 828,00 - SOMENTE POR BOLETO
Os pagamentos serão realizados por boletos, que serão enviados por e-mail pelo setor financeiro.
Em caso de dúvidas entrar em contato com: financeiro@cbosteopatia.com.br

Matrículas Encerradas


Matrículas 2025