Porque tem um quadro de professores 100% mestres, com grande experiência clínica e de docência em graduação e pós graduação, além de ser um curso que dá importância aos conhecimentos científicos que são produzidos e estão disponíveis na literatura mundial e ter uma carga horária adequada para o ensino e aprendizagem da anatomia, fisiologia articular, disfunções somáticas, testes ortopédicos e biomecânicos e das técnicas osteopáticas.
Em todo módulo durante o curso será apresentado um artigo científico pelo professor com o objetivo de demonstrar os conhecimentos mais atuais que estão sendo produzidos, bem como embasar os artigos que serão entregues como TCC.
Ao concluir o curso do CBO o aluno receberá um certificado de especialista em fisioterapia osteopática pela Faculdade Jaguariúna (FAJ) e outro certificado em Osteopatia pelo CBO.

Foto de perfil de Colégio Brasileiro de Osteopatia

Colégio Brasileiro de Osteopatia

O Colégio Brasileiro de Osteopatia (CBO) tem como proposta capacitar seus alunos para que possam aplicar de forma eficaz e específica os princípios da filosofia Osteopática no tratamento de seus pacientes.
Além de ensinar os princípios teóricos do método e um vasto arsenal de técnicas de avaliação e tratamento, o curso tem como meta manter os alunos atualizados sobre a situação científica da área.
Foto de perfil de Colégio Brasileiro de Osteopatia
Dúvidas Frequentes / Por que fazer o curso de Osteopatia no CBO?